Em Casa
Carrie abriu a caixa com grande ansiedade então ficou surpresa e animada ao ver um vestido, tanta coisa aconteceu nesse ano que só agora ela se lembrou do baile, com isso durante essa noite, suas emoções se elevaram e junto seus poderes que ficaram mais fortes.
Nos próximos dias os dois deram uma pequena entrevista sobre seus projetos, já que não é um concurso então não podia manter apenas um representante e João tinha que trabalhar pessoalmente um pouco.
Poucos dias para o baile
Seus nomes ficaram bem conhecidos por todo o mundo e João estava animado por estar no último passo de completar o mundo.
Os alunos presos já foram julgados, a maioria agora ganhou um acessório eletrônico que não deixou ninguém com inveja uma tornozeleira rastreadora e muita vergonha para ir a escola, mas como a alienação da aproximação de um evento é mais forte que a lógica todos ainda queriam participar do baile.
No dia do Baile
Como tradição de pegar a jovem em casa, João já comprou um carro e arrumou a casa para ficar mais à vontade, parando na frente da casa de Carrie e chamando como um menino comportado ele esperou um tempo com um buquê de flores.
Carrie: Demorei?
João: Claro!
Carrie: Ei!
João: Mas sua beleza me compensa! Aqui! Para você!
Carrie: Oh ~ São lindas!
Ela queria sair rápido por algum motivo, mas ele se aproximou dela e pegando em sua mão voltou para dentro de casa, um vaso com algumas flores secas estava em um canto da sala as flores viraram pó e o vaso foi para a mesa de centro assim como a água flutuou para dentro dele, Carrie inconscientemente acompanhou e o buquê flutuou então foi colocado no vaso.
Carrie: O quê aconteceu?
João: Vou ajudar a colocar tudo em ordem, assim você pode aproveitar melhor a noite.
Um quartinho com a fechadura derretida do lado de fora se soltou e Margareth que se debatia veio flutuando na direção dos dois, João segurando a mão de Carrie e colocando na testa de sua mãe pediu para ela se concentrar.
Carrie: Onde estamos?
João: Na mente dela! Você já deveria ter aprendido isso.
Em um espaço tomado pela escuridão causado por uma névoa estranha e fragmentos de lembranças espalhadas por todo canto, João absorveu essa poluição e entendeu sua origem estranha.
Carrie viu apenas um grupo de lembranças aglomeradas que foram as que João já tinha juntado na esperança que ela usasse isso para treinar, os dois começaram a ordenar as coisas e retirar as falsas lembranças, por muito tempo eles fizeram isso sem falar nada.
Carrie: Ela…
João: Ela vai ficar bem. Sem aquela névoa sua mente não vai ruir novamente.
Quando terminaram, uma fraca luz brilhante envolveu todo lugar e os dois saíram.
Carrie: O quê era aquilo?
João: Essa é a energia que existe em todos seres desse mundo, mas para alguns é mais forte, onde gera habilidades como as suas.
Carrie parou: Ela tem?
João: Esse brilho é só o suficiente para proteger da névoa.
Ela levou sua mãe que ainda estava dormindo para a cama e voltou para a sala, João fez um gesto para ela segurar em seu braço e os dois começaram a sair de casa.
No Baile
Os dois chegaram na frente do local e ao sair do carro alguns cliques eram ouvidos, como eles agora são famosos, não podem escapar das câmeras em eventos e o principal motivo era o conjunto dos dois que pode ser contado com um item exclusivo.
Ao entrar os casais estavam se divertindo e os professores estavam liberando seu estresse acumulado durante esse ano conturbado.
Desjardin e Morton foram receber os dois atraindo a atenção de todos no lugar, a inveja das jovens que por algum motivo parece não saber do trabalho dos dois e surpresa dos homens por quase não reconhecer o casal.
Divertindo e bebendo algo não mijado durante a festa, dançando música lenta para flerta um pouco, então finalmente chegando a hora mais aguardada que é a eleição de Rei e Rainha do baile.
João pensou: Toda a cidade está coberta por algo, as pessoas começaram a agir como idiotas novamente e Carrie parece ter esquecido de como usar seus poderes novamente, pelo menos, a mãe dela está protegida.
Sem surpresa os dois foram eleitos por motivos estranhos então chamados para o palco, Sue estava animada e cochichou algo com Carrie, elas não conversam muito, mas é bem mais que todos na escola.
Subindo no palco e recebendo as luzes ofuscantes diretamente no rosto, Carrie recebeu um buquê e tiramos algumas fotos.
João chamou: Carrie olha aqui!
Carrie virou o rosto para ele e então teve seu primeiro beijo, todos ficaram surpresos e focaram nos dois, por isso não viram duas pessoas que não deveriam estar aqui caindo atrás do palco com os pés presos em uma corda e parando a um centímetro do chão.
Quando João e Carrie pararam, todos felicitaram e a cerimônia continuou sem problemas, sentados no trono para mais fotos e finalmente descendo para uma dança.
Após a dança a festa praticamente acaba já que os jovens querem voltar para seus carros e ir para um hotel ou lugar isolado para uma festa particular, mas hoje eles viram novamente a polícia chegando e procurando por alguém.
Tina Blake e seu namorado Jackie Talbot correram para o palco para ajudar os dois amarrados, mas nesse momento a roldana que prendia o balde quebrou e o conteúdo se espalhou para os quatro no fundo do palco.
Todos viram isso e seus celulares logo começaram a gravar, os dois telões nos dois cantos do palco estavam mostrando toda a cena engraçada e como os quatro ficaram amarrados.
Com a prisão deles as pessoas ficaram mais um tempo no baile enquanto João e Carrie recebiam as felicitações de todos enquanto partiam.
No carro
João: Para sua casa ou a nossa?
Carrie confusa: Nossa?
João riu: Ah ~! Boa escolha!
Carrie foi pega de surpresa, mas não ligou para a brincadeira.
Carrie: Já ficou pronta?
João: Uma semana!
Carrie: Porquê não me contou?
João: E como te pegaria de surpresa?
Enquanto eles finalmente conversavam de forma mais descontraída um carro vinha na direção contrária em alta velocidade, quando se aproximou ele aumentou os faróis e fez uma finta na direção do casal, João desviou e pouco antes de cair em um penhasco, ele deixou o carro girar e continuou na mesma direção de ré, um pouco mais a frente girou novamente e continuou seu caminho.
~ Uau! ~
Era a única coisa que ela podia falar nesse momento, mas seus poderes subiram novamente em um novo nível, agora ela podia sentir e transmitir claramente suas emoções, projeção astral e todo conjunto de poderes psíquicos.
O carro que queria causar o acidente perdeu o controle e bateu em um poste perto de uma viatura da polícia, então além de uma longa temporada no hospital e mijar sangue por metade da vida eles passam bem.
Carrie: Quem era?
João rindo: O quê? Eu não sei de nada!
Eles chegaram na pequena casa nova, depois de passar pelo portão externo e um campo gramado ele estacionou na frente da casa, pegou Carrie no colo e começou o trajeto para dentro de casa.
Mundo Interno
O Aquário Carrie a Estranha ficou completo, o Domínio foi liberado e o Mundo A formatura se solidificou por completo, mas ele ainda não recebeu a conclusão, então não abaixou sua guarda.
Mundo Externo
Mais tarde João estava deitado com Carrie babando agarrada a ele quando ela foi acordada pelo som do alarme do carro.
João: Tudo bem querida, vou só olhar e já voltou!
Carrie: ~ Não demora! ~ Zzzz ~
João pensou: Ei! Podia fingir que está preocupada!
Descendo para a sala e desligando o alarme, então depois de chegar no carro a porta de casa se fechou e ele ficou trancado do lado de fora, claro que poucos segundos depois o corpo de João ao lado do carro se tornou pó e se desfez.
Indo para o quarto estava um homem desfigurado com chifres tortos para trás, com um físico forte e uma aura sinistra, ele entrou e se viu pelo espelho da cabeceira.
-O quê? Como? ~
João: Você é muito feio! Mas não tenho dó de estupradores!
João já estava com uma mão na cabeça do monstro e a outra segurando o coração preto pulsante, destruindo e não deixando ele soltar nem um som para não acordar Carrie.
Após terminar de absorver, um portal se abriu ao lado e ele fez o mesmo com quem estava do outro lado antes do portal se fechar e o mundo tremer um pouco antes de voltar ao normal.
João se deitou e Carrie voltou a se agarrar a ele reclamando da demora.
Mundo Interno
No Aquário Carrie a Estranha, o universo se expandiu e um ponto de luz surgiu no centro quebrando o mundo em várias dimensões, com a energia colhida nos dois ele completou todas dimensões e continuou a crescer sem parar quase se tornando um Domínio por si só.
Os dois monstros tinham um péssimo habito de passear pelas dimensões, estuprar e engravidar a mulher mais próxima a origem do mundo então coletar um pouco da origem daquele mundo antes de ir para o próximo, com isso ele aos poucos estava corrompendo tudo para dominar o ponto central que é a verdadeira origem das dimensões.
Mundo Externo
Na manhã seguinte enquanto tomam café da manhã, os Cristais de Recurso apareceram e depois de guardar o novo casal teve uma longa conversa. Carrie, é claro que só queria deixar sua mãe completar sua vida em paz e depois eles poderiam ir sem problemas.
Décadas depois a casa que se sentiam mais confortáveis apareceu em um ponto especial do Mundo Carrie a Estranha então João saiu.