Cherreads

Chapter 277 - Desenvolvendo habilidades

Intervalo

João e Carrie foram novamente na diretoria para pegar a peça que tinha deixado guardada ali, depois de conferir ele deu algumas dicas que foi rapidamente ajustado antes de guardar novamente e levar para o dormitório onde é mais seguro.

 

Enquanto ele foi guardar para enviar mais tarde, Carrie voltou para sua sala onde as pessoas implicavam com ela durante todo o caminho, mas a jovem estava com a mente longe demais para dar importância ao que estava a sua volta, até as populares que gostam de intimidar foram ignoradas deixando todas sem graça.

 

Fim da aula

Carrie estava se trocando depois da aula de educação física quando abriu seu armário e foi surpreendida com um monte de baratas, rato morto e algumas coisas fedorentas, com o susto as coisas foram empurradas para fora do armário se espalhando pelo chão.

 

Logo após ouvir o grito as jovens saíram de seu esconderijo rindo enquanto tiravam fotos, depois que saíram Sue apareceu tentando dar uma roupa para ela ir para casa.

 Carrie pegou a bolsa que é impermeável, então só precisou lavar a parte de fora e tirar suas roupas que estavam limpas, infelizmente seu armário ainda estava fedendo então tinha que levar a bolsa para casa e trazer quando for educação física.

 

Sue: Não sabia que já estava preparada.

 

Carrie: Não estava. João me indicou a mesma mochila que ele usa, é útil para evitar acidentes com tinta ou para transportar projetos.

 

Sue: Oh! Você tem um bom namorado! Sua mãe sabe?

 

~ Trrmm ~

 

Quando ela ouviu isso o prédio tremeu e todos ficaram alarmados.

Carrie: Ele não…~

 

Sue: Deve ser um terremoto! Temos que encontrar um lugar seguro.

 

Carrie notou o que aconteceu e pensou ser um aviso divino que por muito tempo tinha desaparecido, mas uma mensagem apareceu no celular que fez ela travar junto com o terremoto.

 

"Acalme sua mente e mantenha o foco!"

 

Carrie sussurrou: Eu fiz isso?

 

Ela então voltou a se trocar e foi embora para casa antes que sua mãe fique brava, decidindo perguntar a ele sobre isso quando se acalmar.

 

Mais tarde no mesmo dia, João estava enviando as três peças e outros trabalhos para a equipe especializada quando recebeu a mensagem de Carrie, ele mandou uma lista de livros sobre o estudo do Poder Mental e coisas relacionadas, mas com um aviso de como tomar cuidado.

 

"Na rua tudo é só um truque!"

"Um mágico nunca revela seu segredo! Gostou do truque?"

 

Ela é muito inteligente e só tinha um grande bloqueio de informações em casa, por isso ela logo entendeu e começou sua pesquisa.

 

No dormitório

João: Não sei se agradeço ou dou uma lição aquelas meninas…

 

Na rede ele não possui nenhuma barreira, então é simples mudar códigos e informações em todos os lugares.

Nos celulares daquelas meninas estavam cheias de fotos das coisas que fazem com Carrie onde elas sempre apagam depois de um tempo ou enviam para um notebook reserva, ele restaurou todas que não expões muito a jovem e bloqueou para não ser mais apagada ou enviada, então toda vez que tentar enviar para internet ou para outra pessoa, uma foto delas com seus namorados vai ser enviada para toda lista de contatos.

 

João: Com isso, quem for boa ficará bem e quem for má vai sentir na pele o que se faz com os outros.

 

Nos próximos dias tudo estava normal e Carrie continuou a sua pesquisa enquanto fazia pequenos testes, seu poder é tão grande que mesmo sem realmente despertar ela pode até influenciar o clima de forma inconsciente.

 

Depois da aula

João: Sra. White, tem um tempo?

 

Margareth: O quê aconteceu?

 

João: É que o trabalho que Carrie me ajudou foi premiado, então preciso mandar a porcentagem do prêmio para ela. Ela já pode fazer uma conta no banco, mas preciso de sua autorização para ir com ela ou você mesmo ajude ela com isso.

 

Margareth: Porquê precisa do banco?

 

João: Não é seguro andar com essa quantia na mão todos os meses e o próprio banco pode lidar com os problemas dos impostos.

 

Carrie já estava sentada no banco do passageiro só ouvindo a conversa e ficou surpresa com algo.

 

Carrie chocada: Todos os meses?

 

João: Eu disse que as marcas famosas costumam incluir os ganhadores em suas coleções, com isso temos uma porcentagem de venda durante a temporada e renegociação se for bem vendida.

 

Como era um mérito do trabalho de Carrie, Margareth não podia fazer nada contra e levou os dois ao banco, o processo não demorou e agora ela tem um alto salário por seis meses.

 

Carrie: Isso tudo?

 

João: Eu disse que era normal esses valores, você viu os valores dos materiais então o alto custo também é natural. Por falar nisso, tenho mais dois projetos para o meio do ano e uma coleção de gala para o final do ano… E um vestido para você no baile de formatura, conto com você!

 

Carrie travou: Quê? Eu? Chamando para o baile? Projetos?

 

Margareth: Carrie! Se já terminou, então vamos!

 

João sorriu: Te envio o próximo projeto na segunda-feira!

 

Durante o fim de semana Carrie estava sonhando acordada enquanto na TV especializada em moda anunciava o início de uma nova temporada e a inclusão das 3 peças da dupla ganhadora do último prêmio.

 

Em outro canal algumas peças de João estavam sendo leiloadas enquanto eram anunciados os prêmios do artista, com isso seu nome se torna famoso para a elite e se espalha para o mundo.

 

Por outro lado.

As jovens populares estavam se divertindo com seus namorados depois dos jogos fazendo todo tipo de coisa como se estivesse acima da lei, por pouco elas quase tentaram espalhar as fotos de Carrie, mas com os avisos dos jogadores para evitar problemas até terminar a temporada acabou salvando elas.

 

1 Mês para o baile.

Durante esse tempo João ensinou Carrie a usar os poderes o tempo todo, proteger sua mente e corpo, influenciar ou liberar alguém de influências e principalmente causar acidentes quando alguém tentar algo.

 

Seguindo as dicas de João ela pesquisou sobre os traumas de sua mãe, então comprou um rancho mais afastado para sua mãe se aposentar e viver uma vida tranquila depois que for para a faculdade.

 

Aos poucos João foi eliminando os problemas ocultos sem agir pessoalmente, já que nesse período ela e as pessoas estão sendo influenciadas pelo mundo para o começo de um grande evento.

 

João suspirou: Gastamos muito tempo para terminar essa coleção.

 

Carrie sonhadora: Será que vão gostar?

 

João: A única coisa que não gostam é da cara dos representantes! Eles querem é conhecer você!

 

Carrie: Você quer dizer você! Certo?

 

João sentiu algo: Antes que eu esqueça… Se houver algum problema me chame.

 

Carrie: Tudo bem!

 

O sinal da aula tocou e ele voltou para sua sala enquanto ela foi para o vestiário, pois hoje é dia de aula na piscina, durante a aula ela não estava conseguindo pensar direito e ficou em um canto tentando manter o foco, a professora queria incluir ela ao jogo, mas ela está agindo no automático então só seguiu os outros e foi um fracasso.

 

Depois da aula ela esperou todas outras alunas sair do banho para entrar, mas durante o banho ela teve a primeira menstruação e entrou em pânico, se fosse em um tempo normal ela já sabia o que estava acontecendo, infelizmente agora ela está completamente no automático.

 

Em seu desespero as outras meninas não perderam tempo e começaram a jogar absorventes enquanto humilhava alguém que literalmente pode matar elas com um pensamento, a líder dessas jovens era Chris Hargensen que pegou seu celular e começou a filmar enquanto instigava as outras.

 

Logo a professora ouviu o tumulto e foi ajudar a coitada, Carrie reclamava de dor abdominal e a professora não entendeu o motivo do drama.

 

Sue: Professora, acho que ela não sabe que menstruou.

 

Ao ouvir isso ela começou a recuperar um pouco da consciência.

Carrie:…Tá doendo ~ Isso… Menstruou?

 

Desjardin: Vamos! Todas saiam daqui! ~ Vamos, se acalme… ~

 

Carrie: Obrigada! Mas, ainda está doendo muito!

 

Desjardin: Tudo bem! Logo vai passar…

 

Depois de um tempo o nervosismo passou e ela voltou para o banho, então seguiu as orientações da professora para evitar problemas durante o dia e a seguiu para a diretoria.

 

O Diretor Morton estava sem saber como lidar com isso sem trazer problemas para a escola enquanto a professora explicou o caso e quem começou, mas sem provas e Carrie que ainda estava abalada demais para lidar com isso para dizer qualquer nome, ela só acordou quando o diretor disse que chamaria sua mãe.

 

Carrie: Não! Não precisa!

 

Morton: Infelizmente nesse caso precisamos… É para o seu bem-estar, para você… para ela… você sabe!

 

Depois de um tempo ela ficou no banco do lado de fora esperando e dois idiotas que estavam por perto estavam zombando dela com gestos obscenos.

 

Quando ele fez novamente, a base da língua do idiota prendeu no aparelho impossibilitando a língua voltar ao normal sem rasgar a parte debaixo, então parecia que ele estava sendo atacado pelo homem invisível.

 

Enquanto o idiota reclamava com ruídos estranhos atraindo a atenção de todos, ela já estava saindo com sua mãe, no carro ela finalmente se lembrou de João e ficou com vergonha de mandar uma mensagem só nesse momento.

More Chapters